Já pensou em Empreender? Eu consegui, então tenho certeza que você também consegue!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para te dar algumas dicas sobre empreender.

Não vou contar por aqui sobre a minha marca, mas aqui no blog tem um resumo de como comecei essa minha vida louca e feliz de Samantha Esser Semijoias, é só ir na aba “Sobre” que tem tudo direitinho lá!

Eu me orgulho muito do caminho que já percorri até aqui. Lógico que não foi fácil, mas carrego comigo a crença que “Se eu quero, eu consigo” não existe o impossível, basta que você acredite verdadeiramente em seu desejo e não deixe que nenhuma energia negativa te atinja. A prova disso é o quanto consegui progredir de 2010 até hoje, a começar pela forma de venda onde a marca deixou de trabalhar com consignado e se tornou atacadista. Somos um sucesso!!

Por isso vou compartilhar com vocês 3 dicas de como começar a empreender revendendo semijoias. Espero que gostem!!!

  1. Pesquisa e Planejamento de Mercado – O primeiro passo para começar seu plano de revendas é levantar um estudo sobre o tipo de público e de concorrentes que você irá ter. Assim será possível descobrir a dor do seu cliente e o ponto fraco do seu concorrente para que seu produto seja exatamente o que o seu público precisa e quer.
  2. Fornecedores/Parceiros de Vendas – O segundo passo é encontrar marcas de confiança com produtos de qualidade e bom gosto, afinal você estará vendendo seu nome e sua reputação junto com o seu produto! E um conselho que posso te dar é  que você estude sobre a empresa que será sua fornecedora, para que tenha certeza que ela irá te auxiliar quando você precisar. Além disso, é muito mais fácil você começar a revender produtos que já tem um nome ativo no mercado, pois isso já gera uma certa credibilidade com o cliente.
  3.  Cuide do seu Marketing Pessoal – Nunca se esqueça que a melhor vitrine para seu produto é você, então é mais que essencial que você tenha uma boa estratégia de marketing pessoal. Além de ser referência em sua área de atuação é importante trabalhar sua imagem, estar sempre bem vestida, bonita e logicamente sempre usando as peças que você vende para que suas clientes possam te enxergar de maneira positiva. Quando for for atender uma consumidora, procure optar por usar semijoias que sejam parecidas com o gosto dela, assim ela se sentirá mais encorajada a comprar, pois verá o quanto aquele produto agrega à sua imagem pessoal!

Viram só? Depois dessa dicas de revendas tenho certeza que será muito mais fácil você começar seu empreendimento e alcançar o seu sucesso. Com tudo isso, conquistar clientes será uma tarefa muito mais fácil. Não perca mais tempo clique aqui e coloque em prática essas estratégias!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s