Anel Solitário: Um Clássico para se apaixonar!

O anel solitário com toda sua elegância e luxo é uma joia super tradicional, utilizada em todo o mundo. Ele surgiu oficialmente no ano de 1477, mais especificamente na Áustria, quando um arquiduque resolveu presentear sua noiva com uma joia de um único e grande diamante. O solitário acabou sendo considerado o anel do amor, carregando consigo a simbologia que devem ser usados no quarto dedo da mão esquerda, onde passa a veia do amor (Venas Amoris) que corre até o coração. Com isso se tornou uma peça clássica carregada de tradição e passou a ser um presente valorizado para noivados, formaturas e debutantes.

Com o passar dos anos a moda foi se reinventando é hoje não é mais necessário um pedido de casamento para poder usar um anel solitário, além disso, a peça ganhou modelos inovadores com diferentes formas, tamanhos e designs cada vez mais ousados para assim combinarem com a ocasião e o estilo da pessoa que será presenteada.

Versátil, ele fica em perfeita harmonia com qualquer estilo, das mais descoladas ás mais clássicas. O grande segredo está na forma de usá-lo. Geralmente os solitários são os protagonistas, mas também podem dividir a cena com outros anéis, dando vida a um look mais descontraído, ou reinarem sozinhos, em uma ocasião mais glamorosa. 

Aqui na Samantha Esser você encontra diversos modelos de solitários, um mais lindo que o outro. Confira em nosso site todas as opções disponíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s